segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estou Na Moda – Sandália Neon

Estou Na Moda – Sandália Neon: sandalia neon
Confesso estar um pouco receosa quanto a moda de usar neon, ando vendo certas coisas por aí que são apavorantes! Eu nunca entendi a tal moda dos Sneakers (que não são apenas tênis em inglês no Brasil, são tênis com salto anabela) que muita gente parece amar, eu pessoalmente os acho horríveis!

Eu não gosto de tênis, seja ele com ou sem salto, na moda ou não, neon ou opaco – sou a única pessoa que conheço que não tem um par de tênis! Sou louca por sapatos, mas sempre acho que tênis me deixa muito deselegante e pezuda! Como eu não frequento academia, nem pratico esportes, tênis é completamente dispensável na minha vida. O último par de tênis que tive foi quando era garçonete e há uns 2 anos atrás eu os joguei fora com gosto já que não teria mais que usá-los para trazer comida para mais ninguém!

Neon é aquela tendência que caminha na fronteira entre bonito e brega, então é preciso ter cuidado com a forma que se usa. Bota neon para mim não dá, assim como sapatos plataformas neon – são bregas! Na minha opinião, o mesmo pode ser dito para vestidos, tops e calças neon. Neon tem que ser apenas um mero detalhe, um acento, algo para deixar o look mais interessante e não para dominá-lo.

Enfim, todos os sapatos acima são terríveis, mas eu não odeio todos os sapatos neon, eu inclusive já incluí um tutorial de como fazer sapatos neon bicolor, pois adorei o contraste e como o neon foi usado de forma discreta. E outro dia, passeando pela Marshall’s (loja de departamento nos EUA que vende artigos com desconto) eu não pude resistir a uma sandália neon alaranjada que era simplesmente linda! O melhor de tudo é que ela custava apenas $12 dólares!

Então achei que poderia investir um pouquinho na moda neon, mesmo com o verão em Boston já chegando ao fim, e especialmente porque o modelo desta sandalinha é uma graça. os detalhes metálicos dão um ar mais chique ao típico modelo estilo rasteirinha e eu também curto este estilo que alonga e afina os pés.

Meu pé é pequeno e gordinho, então não é todo tipo de sandália que fica bem, mas eu achei que esta sandália ficou muito bem. A primeira vez que usei na sexta, recebi elogios! O esmalte que usei deu um contraste bonito e inusitado, é o esmalte Sea Siren da LA Colors, um azul turquesa opaco.

Para combinar, pintei as mãos com um esmalte dourado, o Gold da Sephora by OPI. Pintei penas uma das unhas com o mesmo esmalte usado nos pés e fiz inglesinha dourada. Para mim, fazer linhas retinhas é quase impossível, mas fiz o melhor que pude.

Também recebi elogios pelas unhas e fiquei satisfeita com o look. Usei um vestido neutro com a minha sandália neon alaranjada e ela fica muito bem também com calça jeans skinny e camiseta. Vou parar por aqui quanto a moda neon, mas o verão no Brasil vem por aí onde a tendência com certeza irá dominar, você arrisca?

(via http://www.produtosdebeleza.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário