segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Unhas de Veludo da Ciaté

Unhas de Veludo da Ciaté: ciate unhas veludo
A marca importada que clama ser líder em inovação em esmaltes, lança a manicure veludo. Ciaté inventou moda com as unhas caviar, que se tornou mania entre as apaixonadas por esmaltes e as unhas veludo são a mais nova onda.

  • Berry Poncho – Esmalte Cabaret e veludo em pó púrpura
  • Blue Suede – Esmalte 3am Girl e veludo em pó azul
  • Mink Cashmere – Esmalte Cream Soda e veludo em pó cinza
Cada kit da Ciaté custa $19 dólares e vem com esmalte, veludo em pó e um pincel para retirar o excesso após a aplicação. A aplicação é bem simples, basta passar o esmalte e com ele ainda molhado, coloque a unha no veludo em pó e em seguida limpe com o pincel.
Minha Opinião
Eu fui na Sephora e pude experimentar esta novidade. Não quis comprar, pois eu não sou do tipo de aderir a modismos de esmaltes e também porque achei o preço bem salgado. Eu fiz a manicure veludo apenas em duas unhas, somente mesmo para testar a duração e simplesmente odiei!
Na hora que você passa tudo direitinho, o efeito é lindo! As unhas ficam opacas, com aquela textura macia de veludo mesmo. Eu saí da Sephora satisfeita com o resultado, mas após uns 40 minutos quando fui lavar as mãos, o veludo saiu quase por completo. Só ficou em algumas partes da unha e depois de umas 3 horas, saiu de vez!
Na minha opinião, as unhas veludo não valem a pena. No entanto, eu sei que as aficionadas por esmaltes não vão perder a chance de entrar na moda. As famosas unhas pelúcia podem ser consideradas uma versão caseira das unhas veludos, mas elas acabam sendo mais grosseiras, pois a pelúcia usada é bem maior do que o veludo em pó da Ciaté.
Nunca experimentei as unhas pelúcia, mas confesso não curtir muito o look. No fim das contas eu acho que esses tipos de nail art não são muito práticos e eu estou sempre escrevendo no quadro e usando o apagador, escrevendo, digitando, etc, que eu não posso ficar me preocupando muito com aparatos nas minhas unhas. E o que você achou da moda?

(via http://www.produtosdebeleza.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário